Vetta Química realiza workshop técnico no IPT, em São Paulo

Na última quarta-feira, 20 de setembro, a Vetta Química, uma empresa atuante na fabricação de resinas poliéster, distribuição de produtos, commodities e auxiliares químicos, realizou um workshop técnico na sede do IPT (Instituto de Pesquisas Tecnológicas), na cidade de São Paulo.

O evento contou com uma série de palestras sobre o processo produtivo de Artefatos de Borrachas por parceiros como Auxyborr, Dalton, Innext, Marbocote, Oxitec e Sarapui, grandes empresas do segmento de borracha no Brasil.

Reginaldo Barbosa, diretor da Rubberline, ministra palestra no workshop promovido pela Vetta Química.

Reginaldo Barbosa, diretor da Rubberline, ministra palestra no workshop promovido pela Vetta Química. Foto: Divulgação

Matérias-primas foram o foco da palestra da Vetta Química

Falando especificamente sobre a palestra realizada pela Vetta Química, nela foi amplamente discutida a questão do armazenamento de matérias-primas, pesagem de produtos, vulcanização de peças e mistura de compostos.

Além disso, foram destacados todos os cuidados relacionados a cada processo para serem evitadas as falhas e perdas durante a produção, evitando também que o Artefato não apresente problemas durante a aplicação.

Workshop contou com a participação de diversos profissionais do indústria de borracha.

Workshop contou com a participação de diversos profissionais do indústria de borracha. Foto: Divulgação

Sobre a Vetta Química

A Vetta Química é uma renomada empresa brasileira presente há mais de 10 anos no mercado da indústria química, fornecendo matérias-primas para diversos setores, como o de graxas e lubrificantes, automotivo, construção cívil, borrachas e auxiliares, tintas e vernizes, papéis e adesivos.

Para isso, conta com representantes técnicos e comerciais capacitados no atendimento das demandas do mercado nas divisões: Distribuição e Resinas Poliéster, garantindo qualidade e produtividade em todas as operações da empresa, desde o primeiro contato com potenciais clientes até o pós-venda.

Além disso, a Vetta Química também se preocupa com questões de sustentabilidade a partir da química verde e de iniciativas de economia circular. Tudo isso com o intuito de reduzir os impactos ambientais e sociais no setor químico.

Para mais notícias, continue ligado aqui no blog da Rubberline e acompanhe as últimas atualizações sobre o universo da indústria da borracha.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *