Embrapa faz nova oferta pública de hastes de clones de seringueira para o Centro-Oeste

Os produtores de mudas de seringueira têm mais uma oportunidade de adquirir hastes dos clones selecionados pela Embrapa para o centro-oeste brasileiro e inscritos no Mudas (RENASEM) e Registro Nacional de Sementes.

Recebendo várias ofertas de hastes de planta básica dos clones para plantação, ao todo serão disponibilizados mais de 500 lotes de 10 metros de hastes cada, custando R$ 20,00 por lote.

Embrapa faz nova oferta pública de hastes de clones de seringueira para o Centro-Oeste

Imagem: Embrapa/Reprodução

Como participar?

Produtores que tiverem interesse nos lotes deverão se manifestar até o dia 11 de novembro de 2022 às 17h, enviando e-mail para cpac.cigv@embrapa.br, com o título “Oferta da seringueira 22/23”.

No corpo do e-mail, é preciso inserir as informações solicitadas neste documento, onde podem ser consultadas orientações sobre a quantidade de lotes disponíveis para cada clone e o número máximo de lotes que o interessado pode adquirir.

Como saber se fui contemplado?

A contemplação será por ordem de recebimento dos e-mails até esgotar os lotes, segundo a Embrapa.

Tudo será comunicado por e-mail para, quando finalizado, os produtores poderem iniciar os trâmites da aquisição das hastes. A retirada começou a partir de 26 de outubro de 2022 na Embrapa Cerrados, mediante a confirmação do pagamento e agendamento prévio, conforme o documento sobre a oferta pública.

Em caso de dúvidas e mais informações sobre a oferta pública de hastes de clones, envie e-mail para cpac.cigv@embrapa.br.

Para continuar por dentro das notícias do mundo da borracha natural, continue nos acompanhando no blog!

 

Com informações da Embrapa.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *